quinta-feira, 25 de junho de 2015

Off-Topic - Histórias de familia

Esta história rola meio que obscura em minha família, ninguém sabe se é verdade ou não.

Meu bisavô era caixeiro viajante, um dia ao voltar de viagem ele trouxe um livro muito velho, capa preta de coro e bem gasto.
Depois de alguns dias lendo o livro meu bisavô foi acometido por delírios e enfim enlouqueceu, meu avô, percebendo que o pai ficou assim depois de começar a ler o livro decidiu dar um fim aquela coisa e enterrou em um terreno afastado da onde eles moravam. Na semana seguinte meu bisavô estava muito melhor, não tinha mais surtos ou delírios, porem não se sabe como, um dia meu bisavô voltou a ter os tais ataques até que ele veio a falecer. Quando meu avo foi arrumar as coisas do meu bisavô ele abre uma gaveta e dentro dela estava o maldito livro ainda sujo de terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário